quarta-feira, 6 de março de 2013

~~ capitulo 20~~ ~~ férias nas Bahamas... tem coisa mais pfta?~~



-subi, abri meu guarda roupas peguei vários biquines, shorts mega curtos, blusinhas leves, é... umas roupas bem leves próprias pra esse tipo de viagem, coloquei na mala, e pronto! Eu já estava pronta pra viajar, desci, fui falar com os avós do Justin, eles estavam lá na varanda, então cheguei gritando:
Eu: oláááááááááááá amores da minha vida *-*
Diane: wow, qual o motivo de tanta alegria?
Eu: tenho uma coisinha pra falar pra vocês *-*
Bruce: você não vai mais embora é isso?
Eu: kkkkkkk’ queria que fosse isso tio, mas não, não é isso!
O que é então? –disse tia Diane curiosa *-*
Eu: é que hoje, eu e Justin vamos viajar pras Bahamas, vamos passar a semana lá **--**
Bruce: wow, isso parece ser bom, mas a bia e o Chris vão com vocês não é?
Eu: não! O Chris tá em semana de prova, não vai poder ir, e a bia, ficou sem vontade de ir, então vamos sós!
Diane: sem problemas, mas por favor, juízo tá criança?
Eu: criança? Avá né tia! Hum tomo cuidado sim...
Bruce: o Justin realmente ama suas fãs, fico admirado como ele trata você, é como se ele já te conhecesse há séculos atrás, como se você fosse alguém da família dele, ele demonstra um amor intenso por você..
Eu: hãm? Ah, é sim! Sabe essa relação melosa de ídolo e fã né? (falei tentando disfarçar)
Diane: uhum... sei sim...
Eu: então jájá vamos embarcar, Justin tá lá falando com o pessoa da TB mas jaja vem aqui falar com vocês! –disse dando um beijo na bochecha dos dois e saindo dalí....
Entrei e logo vi a bia e o Chris se pegando no sofá!
Gritei: eeeeei, parem! Se vocês não querem que ninguém descubra, acho melhor pararem! Estão se arriscando demais!
Ta bom! Vish! –bia fala limpado a boca!
-Subi peguei a mala, e fiquei sentada no sofá esperando o Justin descer... alguns minutos depois e ele desceu com a mala dele também já pronta!
Xau pra vocês dois, que vão ficar aqui! Tomem juízo enquanto eu e a (seu nome) não estivermos por perto ok? –Justin disse fazendo uma carinha de deboxe.
Ok papai –disse bia revirando os olhos, e mostrando a lígua pro Justin!
Chris: vai lá bor! Espero que se divirtam! –disse apertando a mão do justin assim dando um abraço nele!
Abraçei a bia, quase que chorando! Fica bem tá? –disse com uma lágrima no olho!
Bia: não se preocupe, vá lá se divertir, que você tá merecendo!  Só não esquece de me ligar tá?
Eu: tá!  -Disse pegando a mala do chão e me afastando!
Olhie pro Justin e disse: “vamos amor?”
Jusb: sim morena...
Passamos na varando pro jusb falar com os avós dele  então nos despedimos e fomos pro aeroporto!
-chegando lá na área privada do aeroporto tinham alguns paparazzis, sim eles viram eu o Justin com malas nas mãos e sem dúvidas fotografaram, entrei muito rápido no jatinho particular do Justin ele também, e o piloto levantou vôo.
Enquanto estavamos viajando por algum tempo o Justin deitou sua cabeça no meu ombro, e adormeceu, algumas horas depois ele acordou e eu perguntei:
Eu: você viu justin? –falei ainda assustada!
Jusb: oq amor?
Eu: tinham paparazzis lá, eles fotografaram agente!
Jus: não se preocupa! Vai ser sempre assim! Vai se acostumando poruqe os rumores *(porém verdadeiros)* vão aparecer e algum momento teremos que assumir tudo!
Eu: mas oque você vai dizer pras beliebers?
Jus: a verdade!
Eu: mas... e se elas não aceitarem?
Jus: elas vão aceitar! No inicio vai ser difícil, mas elas vão se acostumando aos poucos, com um tempo elas vão perceber que eu estou feliz com você!
Eu: ta certo... mas você vai twittar oque pra elas agora? Porque com certeza as fotos já estão circulando pela internet!
Jus: vou dizer a elas, que vou passar uma semana de férias nas Bahamas com minha melhor amiga, no caso voc. –disse me dando um selinho!
Eu: num sei não em.;.. confesso que estou com medo! Pensei que seria tudo mais fácil mais minha cabeça ta dando um nó agora! Ta tudo confuso!
Jus: não fica assim não tá? Vai dar tudo certo...
Eu: tá né! –disse tirando meus fones de ouvido de dentro da bolsa...
Jus: oque você vai ouvir?
Eu: eu ainda sou belieber, *(uma vez belieber, sempre belieber)* claro que vou ouviir suas músicas!
Jus: eu estou com todas músicas do Believe aqui no meu iPhone quer ouvir?
Eu: sério???????
Jus: sim amor!
Puxei o iPhone da mão dele, e fui direto na galeria... quando vi “Believe” cliquei lá, mas tinha senha, argh!
Eu: idiota! Tem senha! Vish! Praque você põe isso se ninguém meche no seu iPhone?
Jus: nunca se sabe, -ele disse colocando a senha...
E eu como já era de se esperar olhei kkkkk’
Eu: sua senha é ilovemybeliebers?
Jus: sim! Elas são meu viver!
Eu: ain que coisa mais fofa!!! –disse apertando as bochechas dele fazendo com que ele fique um pouco irritado e revire os olhos! Hhahaha *(gente a senha dele é muito perfeita *-* ooown quando amor)*
Algumas horas depois chegamos, desembarcamos bem próximo ao hotel onde iriamos ficar!
Já estava reservado o nosso quarto *( sim, iriamos ter que dormir no mesmo quarto)* aquele hotel era muito caro, não podia pagar um só pra mim, então tiver que ficar  no mesmo quarto que ele!
Então Justin falou lá na recepção então pegou as chaves e pronto! Fomos pro quarto colocamos nossas coisas lá, eu fui tomar banho e jus ficou twittando, provavelmente explicando das fotos! Terminei o banho então foi a vez do Justin, ele tabém acabou o banho e pronto! Eu já estava pronta... PRA DORMIR!
Justin: porque está vestida assim? Não vai querer sair?
Eu: não, a viagem foi bastante cansativa... e não quero sair por ai! Não hoje..  eu realmente estou com medo das beliebers!
Justin:  eu te entendo, mas você sabe que não vai poder se esconder dela pra sempre né?
Eu: sei, sim mas eu não tô afim de sair hoje não, desculpa tá? Mas pode ir se quiser!
Justin: ok, vou dár uma volta por ai, volto logo!
Eu: ta, volta logo mesmo tá?
Ele: sim meu amor –e me dá um selinho, assim se retirando do quarto...
CONTINUA,  2 COMENTS PLEASE...

10 comentários: