Eu tinha acabado de acordar, não tinha mais escola pra
ir, as duas ultimas semanas era pra agente se divertir um pouco... então a bia
ainda tava dormindo, e Justin... –ah, o justin eu não sei onde ele tá!
Provavelmente está dormindo também, fiz minha igiêne matinal, e fui lá em
baixo, estavam todos dormindo, quando olhei no relógio da cozinha, ainda era
07:00 da manhã, não sei porque acordei tão cedo, talvez porque eu já tinha acostumado acordar cedo pra ir pra escola,
então fiz o café da manhã, coloquei a mesa, arrumei tudo, e ninguém acordou,
então fiquei no sofá vendo tv, esperando
alguém acordar!
-me levantei e fui lá no quarto do Justin.
Bati na porta e ele não respondeu, então entrei, e ele
estava dormindo como um anjo, sentei na cama e fiquei alí fazendo carinho nele,
brincando com o cabelo dele, quando derrepente ele abre os olhos, haha
Justin: bom dia meu amor, acordada já a essa hora?
Eu: bom dia amor, sim acordada já a essa hora, não sou
preguiçosa igual você não tá?
Justin: claro, você tem que ir pra faculdade, por isso
tem que acordar tão cedo!
Eu: Justin! Deixa de ser lezo, eu não vou mais pra
faculdade!
Justin: não?
Eu: caramba! O meu período lá acabou! Daqui duas
semanas o intercâmbio acaba!
Jus se levanta assustado e fala: -você vai ter que ir
embora daqui 2 semanas?
Eu: Justin, olha só, daqui duas semanas meu intercâmbio
acaba sim, eu e bia teremos que voltar pro Brasil!
Jus: mas e eu como fico? –não vai mais existir “nós”
quando você for pro brasil?, vai acabar tudo entre a gente? –ele fala com uma
carinha de triste!
Eu: não é bem assim, o problema é que nós só temos
permissão pra ficar aqui no canada durante 6 mêses, nós não temos o visto de
permanência aqui no canada,e aliás minha familia ta lá no Brasil, a familia da
bia também está lá! Nós temos que voltar pra lá! Mas olha só não se preocupa
não que eu vou voltar pra você! Eu nunca vou te abandonar, nunca mesmo!
Jus: e quem me garante isso? E se você for e não voltar
mais?
Eu: Justin, isso vai ser uma questão de confiança, você
vai ter que confiar em mim, eu vou lá, converso direito com meus pais, bia
também conversa direito com os pais dela, e como nós já somos maiores de idade,
eles não podem “opinar” e dizer que não podemos voltar você me entende?
Jus: sim, mas como você vai fazer pra voltar?
Eu: ai que tá o problema, minha familia, tem bastante
dinheiro, mas eles não vão querer me ajudar com essa loucura! Com certeza vão
me virar as costas! Mas ainda assim eu não vou desistir de voltar pra você, eu
só não sei onde vou arrumar dinheiro, pra voltar! Talvez eu pegue as minhas
mesadas, os seis mêses que fiquei aqui
fiquei sem receber mesada então quando eu voltar vou receber os 6 meses de uma
vez... vai ser um bom dinheiro! Acho que dá...
Jus: você vai na frente, conversa com seus pais, daí
quando estiver já tudo pronto lá, você me liga e eu vou te buscar, eu falo com
seus pais, não quero que você se desentenda com sua familia por minha causa,
vou fazer tudo direitinho, como eles quiserem pra que fique tudo bem!
Eu: mas se você for fazer isso vai ter que oficializar
o nosso namoro justin!
Ele: isso não é problema! Aliás, nós não podemos ficar
uma vida toda escondendo isso de todo mundo! Algum dia eles iam ficar sabendo!
Então, isso realmente não é problema!
Eu: ta tudo bem, mas e a bia?
Jus: ah, a bia? Eu levo o Chris comigo e ele também vai
fazer tudo certinho, daí quando tiver tudo certo, agente ver se seus pais
também querem vir morar aqui no canada, se caso eles quiserem, agente trás
eles, sem problema algum!
Eu: nossa, você ta mesmo certo de que é isso que você
quer fazer né? Eu te amo, mas ainda assim não quero que se arrependa de
absolutamente nada depois....
Ele: eu te amo, e por você eu irei até o fim do mundo!
(sei que essa é uma frase cliche mas vamo combinar né clg? É pfta *-*)
-abraçei ele, e dei um beijo nele, um beijo com muito
amor, carinho, e afeto, eu me sentia segura nos braços dele, sabe, o abraço
dele era confortável ,incrível, uma sensação muito boa!
-interrompi o beijo *(sempre sou eu que interrompo o
beijo, kk)* e falei agora vai se
arrumar, que eu já fiz o café da manhã e arrumei a mesa, ja ta tudo pronto,!
Jus: mas já?
Eu: sim! Vish só tenho 2 semanas aqui, quer aproveitar
o máximo, quero viajar, quero fazer tudo que tem direito!
Jus: ei, o album believe estreia semana que vem!
Eu: hãm? Já? Porque não me contou nada antes?
Ele: é que era uma surpresa...
Eu: surpresa?
Jus: é que eu queria que você só soubesse no dia... mas, não aguentei e
contei logo!
Eu: ah é seu besta? Hum. Qual a data de lançamento?
Jus: 19 de junho!
Eu: hummm ok né! E a tour começa quando?
Jus: eu ainda não sei! Temos que fazer uma tour
promocional pra divulgar Believe, e talvez nós iremos pra Brasil, divulgar o
believe lá!
Eu: é exatamente isso! Você vai lá divulgar seu cd, daí
quando você voltar, provavelmente já estará tudo certo entre eu e minha
familia, daí eu volto com você!
Jus: é pode ser!
Eu: nossa porque tanto desânimo? Eu não morri não tá?
Que parte do “eu volto com você” que você não entendeu?
Jus: é que eu tenho medo de te perder morena...
Eu: ooooooooooown’ eu amo quando você me chama de
morena...
Jus: mas é a primeira vez que te chamo de morena,
como:?
Eu: idiota! Mas ainda sim eu gosto de ser chamada de
morena! Não possso gostar não é?
Ele: pode sim! Acalme-se! Hummm.
Eu: tá agora para de enrrolar e vai tomar banho, tô te
esperando lá embaixo!
Ta bom,- ele diz me dando um selinho e levantando da
cama!
-desci e quando fui ver na cozinha, a bia o tio Bruce,
e a tia Diane, já estavam sentados a mesa!
Diane: onde você
tava (seu nome)? Procurei a casa inteira e não te achei!
-antes que eu respondesse algo a bia falou: é tia, você
procurou a casa toda, só esqueceu de ir no quarto do Justin u.u
Eu: bia!!!!!- Disse sarcástica!
Bruce: oque a senhorita estava fazendo lá no quarto do
Justin em mocinha?
Eu: é que eu fui lá chamar ele pra tomar café, daí
acabei ficando lá conversando um pouco com ele!
Diane: conversando né? Uhum, sei....
Eu: ah para né gente! Aliás eu e a bia temos algo muito
mais importante doque isso pra falar!
Diane: oque?:
Eu: é que daqui 2 semanas, eu e bia vamos voltar pro
Brasil|!
Bruce: como? Mas já?
Diane: aaah não! Já estava tão acostumada com
vocês aqui! Vocês vão abandonar agente,
é isso?
Bia: ah, sem drama né tia! Agente vai mais agente
volta!
Eu: é isso mesmo!
Bruce: é infelizmente, vocês tê mesmo que ir não é?
Eu: sim tio, nosso intercâmbio tá acabando, e nós não
temos visto de permanência aqui no Canada! E nossa familia está lá|!
Diane: que pena, vai ser uma grande perda pra agente!
Nós realmente gostamos de vocês, vocês se tornaram a alegria da casa depois do
Justin... –ela falou com os olhos cheios de lágrimas!
-fui lá, abraçei ela e falei: não fica assim não tá
tia? Eu prometo que volto! Prometo!
-justin desce e vê aquele clima mega tenso lá, todos
quase chorando e fala:
Jus: oque aconteceu familia?
Bruce: é que daqui 2 semanas as meninas vão embora!
Jus: é realmente muito triste, más elas também precisam
viver a vida delas, pessoal (ele olhou pra mim disfarçadamente e piscou o
olho), não é o fim do mundo vai... é triste mas elas voltam pra nos visitar!
Disse ele- abraçando o tio bruce!
Eu: ta vamos parar de melação e comer logo que eu estou
fâminta!
-então todos iniciam a reza, e por fim comemos!
Ao terminar, lavei a louça bia secou, enquanto o Jusb e
o Chris estavam jogando video game!
Limpamos a cozinha, e bia foi tomar banho! *(sim ela
ainda estava de camisola)*
Então fui pra sala e fiquei alí vendo o Justin jogar,
eu observava cada detalhe nele, estava totalmente paralizada naquele sofá,
totalmente perdida naquele sorriso, quando derrepente desperto com o Justin
gritando (seeeeeeeu nomeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee)
Eu: oque é!!!
Ele: oque vamos fazer hoje?
Eu: ah, eu queria viajar, queria ir pra uma praia,
caribe... bahamas, o dinheiro que eu trouxe é suficiente pra pagar as minhas
dispezas lá, porque não vamos?
Jus: é uma ótima ideia, já que essa semana estou de
férias, é vamos?
Eu: sério?
Jus: sim!
Eu: aaaaaaaaaaaah, a bia vai amar!
Chris: eu não possso ir galera, essa semana tenho
provas na escola, então eu realmente não vou poder ir! Espero que a bia não
fique chateada com isso!
Eu: putz... –bia chega falando: “oque vocês estão
conversando ai, posso saber?”
Eu: “é que eu e Justin estams combinando de passar essa
semana nas Bahamas ,”
Bia: e nós também vamos não é amor? –ela disse olhando
pro chris!
Chris: amor, eu não vou poder ir, essa semana inteira
vou ter prova na escola, mas se você quiser ir com os dois, pode ir, eu vou
ficar bem!
Bia: não, não precisa ficar triste não tá? Eu não vou,
não quero ficar o tempo todo de vela pra esses dois, prefiro ficar aqui com
você u.u
Chris: hummmm melhor mesmo! Eu nem tava gostando da
ideia de você ir sozinha mesmo!
Bia: idiota!
Eu:tá né! Más eu e você justin? Vamos mesmo pra
Bahamas?
Jusb:sim! Eu amo aquele lugar!
Tudo bem! Vamos hoje ainda não é?
Jus: sim, mas antes tenho que falar com minha
mãe,scooter,vó,vô, é esse o processo!
Eu: vish! Kkk só preciso falar com seus avós, porque
afinal eu estou morando aqui na casa deles, devo satisfações a eles!
Jus: ok, vai arrumar suas coisas, que enquanto isso vou
falando com o pesssoal do Team Bieber!
Eu: ok, dei um selinho rápido nele, pra ninguém ver, e
subi! Bia ficou lá jogando video game, e ele foi pro quarto dele ligar pro
pessoal!
por favor continua por favor!
ResponderExcluir