Fui correndo abrir a porta e... era o Justin Bieber,
tipo, quando vi aquilo eu simplesmente paralizei, ele estava bem alí na minha
frente com um sorriso enorme no rosto uma toquinha que o tornava mais sexy
ainda, eu começei gritar pulei nos braços dele! Ele largou no chão as malas que
tinha trazido, e me abraçou com uma intensidade, era como se nós nos conhecesse
a muito tempo! Eu ainda não acreditava, rompi o abraço e dei um beijo na
bochecha dele, começei chorar, aquele momento pra mim estava sendo o único,
porém muito confuso! Eu não conseguia acreditar que eu estava abraçando o
Justin Bieber, meu principe, minha vida, meu tudo!!! Quando a bia, o tio Bruce
e a Tia Diane me ouviram gritando, eles correram pra ver oq estava acontecendo,
e se depararam com um istérica gritando (eu) kkkk’ ele finalmente conseguiu
entrar em casa *(pq eu definitivamente não queria parar de abraçar-lo nunca
mais)* pediu a benção a seus avós deu um abraço e um bjo neles, e a bia qnd o
viu tbm surtou (não tanto quanto eu) mas ela ficou bem surpresa, correu e tbm
lhe deu um abraço!
Diane: Justin meu querido, vc não tinha ligado ontem
pra avisar que não podia vir hoje?
Justin: sim vó, mas queria fazer surpresa, tanto pra vcs
quanto pras minhas fãs que estão aqui! Hah que aliás nem sei o nome delas
ainda!
Diane: se apresentem pra ele meninas!
Eu: O-O-I Justin (disse gaguejando mais que tudo na
vida) eu sou a (seu nome) tenho 19 anos, e vim aqui pra casa dos seus avós pra
fazer um tipo de intercambio, na verdade eu moro no Brasil!
Justin: hummm Brasil é??.... gostei!
Eu: kkkkk’ mas vc não sabe o quanto eu chorei ontem,
quando você disse que não ia poder vir hoje! Eu surtei, quase não consegui
dormir essa noite!
Justin: ah, eu sinto muito *( e me abraçou)*
Bia: ah, eu sou a Beatriz, tenho 20 aninhos, e também
sou Brasileira...
Justin: nossa! Ta vendo vô que eu tava mais que certo
quando eu disse que as Brasileiras são as meninas mais lindas do universo!!!
Bruce: sim sim Justin, e vc tinha toda razão!
Justin: sim! E eu sou o Justin Bieber meninas, tenho 18
anos, e moro dentro de uma mala ;)!
Eu: wow, vc é o Justin?? Ninguém sabia disso...
*(euri)*
Ficamos alí conversando na sala e eu (como já era de se
esperar) não largava o Justin por um segundo se quer kkk’
Derrepente a campanhia toca novamente, então a bia foi
ver quem era, eu na verdade já tinha certeza que era o chris, haha!
Chris entra e logo que vê o Justin ele dá uma abraço.
Chris: iaê cara! Quanto tempo, como ta?
Jus: eu tow bem, e vc?
Chris olha pra bia olhando ela de cima a baixo e fala:
definitivamente eu estou melhor que nunca!
Jus: olhou pra ele e pra bia e começou a rir, hummm
melhor que nunca né? Aham, sei...
Chris: para Justin! Não começa eim, não ta rolando
absolutamente nada entre eu e a bia!
Jus: não falei nada, mas... é ta legal então!
Olhei pro jus, pro chris, e pra bia e não me aguentei
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk’ dei uma gargalhada muito alta! E foi tenso, os 3
olharam pra mim com cara de “wtf?”
Justin perguntou: vc ta bem?
Eu: sim sim kkkkkkkkkkkk’ só não me aguentei vendo
esses dois fingindo, e aliás eles figem muito mal eim...
Bia: (SEU NOME) para já com isso!
Eu: bia, oq tem dizer ao Justin que vc ta ficando com o
Chris?
Justin olhou pros dois e disse: kkkkk’ calma calma não
tem nenhum problema! Aliás chris vc tem sorte, parabéns cara!
Chris: ta né, já que vc já sabe... obrigado! ~~eles se
abraçam~~
Bia me olhou com uma cara de que queria me ver morta na
frente dela daqui 10 segundos! Kkk foi muito engraçado!
O almoço já estava quase pronto tia Diane chama o
Justin e pergunta....
(CONTINUA... 2 COMENTÁRIOS NO MINIMO E EU JÁ ESTOU
POSTANDO O OUTRO CAPÍTULO)
Nenhum comentário:
Postar um comentário