23 de fevereiro de 2010, acordei fui
tomar banho, fiz minha higiene e fui pra facul, passei na casa da (nome da sua
melhor amiga), para irmos juntos, fomos o caminho todo conversando e rindo
muito era nosso primeiro dia na faculdade (nós terminamos o ensino médio ano
passado), estávamos mega ansiosas pra chegar lá, afinal tudo seria muito
estranho, gente nova, amigos novos, professores novos, em fim, tudo novo....
então andamos bastante e finalmente chegamos lá. eu estava fazendo
"turismo" e a (nome da sua melhor amiga) estava fazendo
"advocacia” chegamos lá no pátio e nos separamos eu fui pra uma sala e ela
pra outra, entrei na minha sala e me sentei, como eu não conhecia ninguém lá eu
apenas me sentei lá no fundão coloquei meu fone de ouvido e fiquei lá quietinha
afinal eu não tinha amigos lá naquela sala. então quando menos espero uma
garota senta do meu lado e começa puxar conversa comigo:
XXX: OI TUDO BEM?
EU: SIM E VC?
XXXX: ESTOU BEM, QUAL SEU NOME?
EU: (SEU NOME) E VC?
XXX: BEATRIZ, MAS PODE ME CHAMAR DE
BIA!
então começamos a conversar e ficamos
alí falando coisas da vida e talz, qnd derrepente o meu celular toca e no toque
do meu celular estava a musica "one time" a bia olhou pra mim com os
olhos arregalados e disse: VC É BELIEBER????????
eu: sim claro que sim, o Justin Bieber
é minha vida!
bia: aaaaaaaaaaaaa mano eu não
acredito! eu tbm sou belieber! aeeeeeeeeeee
~~desde ai nó ja nos tornamos
amigas~~
passaram se 1 ano e alguns meses e a
(nome da sua melhor amiga) já não era mais minha melhor amiga ela se afastou de
mim pelo fato de eu estar dando mais atenção a bia que a ela então agente não
se falavam mais!
já estávamos no ultimo período da faculdade, e
estávamos tbm no meio da aula, quando o professor põe um aviso prévio no quadro
que dizia assim:
* NÓS PROFESSORES DA FACULDADE
(INVENTA UM NOME DE FACUL AÊ) ESTAMOS INFORMANDO-LHES QUE AMANHÃ, ESCOLHEREMOS
2 MENINOS E 2 MENINAS DESTA SALA PARA FAZER UMA VIAGEM AO CANADA PARA TESTAR
SEUS CONHEÇIMENTOS TANTO NA LÍNGUA INGLESA QUANTO NA EXPERIENCIA DE TRABALHO*
quando eu e bia lemos aquilo que
estava escrito no quadro nós simplesmente surtamos, piramos, gritamos, tipo,
CARA É CANADA SABE OQUE ISSO SIGNIFICA? ‘JUSTIN BIEBER’ ÓBVIO! essa seria nossa
grande chance!
*mas agora nos resta saber se nós
seremos as escolhidas* :(
nos abraçamos e começamos chorar pois
se não fossemos escolhidas o nosso mundo
simplesmente sobre nós ~~quem é belieber
entende como que iriamos nos sentir~~
então ficamos alí sentadas olhando aquele
aviso no quadro e pensando como que seria se nós viajássemos pro canada então o
tempo passou e PRIM-PRIM-PRIM o sinal toca e é hora de ir embora eu e a bia
fomos juntas e ela ficou a tarde toda lá em casa, passamos o tempo todo no pc
dps estudamos um pouco e a bia foi embora (a casa dela era do lado da
minha) eu fui tomar banho e dps desci
pra tomar café com meus pais, cheguei na cozinha e meus pais estavam lá:
mãe: oi filha *-* tudo bem? Como foi
na escola hoje?
eu: sim, foi bom! *(falei
desanimada)*
pai: oq ta acontecendo?: pq ta com
essa cara?
eu abraço ela e digo mãe, amanhã o
professor vai escolher duas meninas pra viajar pro canada vai ser tipo uma
experiência de trabalho e eu tô com muito medo de ñ conseguir!
pai: filha, fica calma que oq tiver
de ser será"
mãe: é isso bb fica triste não! vc e
a bia serão as escolhidas pode rlxr!
eu abraço os dois me acalmo um pouco
jantei com eles, ajudei a mãe limpar a cozinha e fui pro quarto, chegando lá
peguei meu not liguei e fiquei lá até dá a hra de dormir! 22:00 hras e..... eu
fui pra cama!
~~06:00 da manhã o bendito
despertador começa tocar affe! mas eu tinha que chegar cedo na facul, afinal é
hoje que vão escolher as pessoas que viajarão, então corri fui pro banheiro
tomei banho me arrumei e fui na casa da bia
pra irmos pra facul! quando chegamos lá abro a porta da sala de aula
e.........
~~ continuarei amanhã mas só se tiver
3 comentarios~~ espero que gostem babys *-*
Nossa será que vão ser elas as escolhidas?
ResponderExcluir