Diane: Justin, a Pattie realmente não vai poder vir?
Jus: não vovó, a mamãe ta com muitos trabalhos lá em
L.A infelizmente não vai dar pra ela vir”
Diane: ok então, o almoço já está servido, pode chamar
o chris, seu avô e as meninas por favor querido?
Jus: claro que sim vó!
Justin foi lá na frente de casa e o avô dele estava lá
sentado, então o avisou que o almoço já estava servido!
Olhou pro outro lado da rua e lá estavam o Chris e a
Bia andando de skate, então foi lá e os chamou pra comer!
Pronto, agora só faltava a (SEU NOME) onde será que ela
está? Perguntou a bia e bia disse que não tinha visto!
Ele andou tipo, quase uma quadra me procurando e nada
(por incrível que pareça não tinha nem fãs, e nem paparazzis por alí por perto)
voltou pra casa e subiu pra ver os quartos, e lá estava eu deitada na cama do
Justin (a cama que eu e bia dormimos noite passada), ele me viu alí meio que
triste e me perguntou:
Oi, aconteceu alguma coisa?
Eu: não Jus, eu só estou com um pouco de saudades dos
meus pais, só isso. *uma lágrima escorre no meu rosto*
Jus me abraça e pergunta: tem certeza que é só isso?
Eu: sim, por qual motivo eu estaria triste? Eu estou
aqui no canada, ao lado do meu ídolo, ao lado da pessoa que eu mais amo nesse
mundo! Não teria motivos pra estar triste@! Não mesmo.
Ele me abraçou forte e disse, não fica assim não ta? Eu
vou estar perto de vc sempre, o máximo que eu puder, quero fazer com que esse
seu “!sonho!” dure a vida inteira ♥
Eu: muito obrigada Justin
não sei oq seria de mim sem vc aqui do meu lado, me apoiando. Tudo bem que
fazem 3 anos que estava esperando por esse momento, passei por muitas coisas,
mas ainda assim não desisti de vc, não desisti dos meus sonhos e hoje eu estou
aqui, abraçada com vc!... [...]
Jus: ta vai, agora abri
um sorriso?
Eu continuo triste.
Ele: por favor gata, por
mim?: ~~e faz biquinho~~
Eu não me aguentei e
começei rir!
Então ele disse ainda com
os seus braços nos meus ombros, vamos descer pra almoçar? A vovó já pôs o
almoço na mesa!
Eu: claro, vamos sim!
Então descemos as escadas
e fomos almoçar, já estavam todos sentado só esperando agente, pra agradeçermos
a Deus por tudo, e por fim comer!
Bia me viu e logo gritou:
hummmm pq tanta demora eim Justin e dona (SEU NOME)???
Eu: pode parar que eu não
sou como vc não ta!
Ela: hummm e quem me
garante...
Jus: hahahaha bia, relaxa
que essa daqui é dificil pra caramba viu!
Eu: hãm? *( ele não tinha
feito nada, não tinha me dado cantadas,nada mesmo)
Bia: hummm sei... agora
vamos comer que eu tow morrendo de fome! Andar de skate com o Chris me abriu o
apetite em 10% kkk’
Sentamos, o Justin sentou
do meu lado, não sei porque mas achei aquilo estranho, ao lado da avó dele
tinha uma cadeira vazia, então porque ele resolveu sentar logo do meu lado? Não
sei, mas logo parei de pensar bobeiras, e começei comer! Haha
A comida tava muito boa!
Comemos macarrão a balonhesa, com coca-cola, lembrei que aquela era a comida
favorita do Justin, mas não comentei nada a respeito!
Ficamos ali comendo e
rindo muito das palhaçadas do Justin, e logo quando terminamos a tia Diane
fala, olha meninas, ontem foram vcs que arrumaram a cozinha toda, vcs 2! Então
hoje quem vai limpar a cozinha é o Justin e o Chris! E SEM RECLAMAÇÕES OK MENINOS:?
Jus olhou pra ela com
cara de tédio e disse: ta vovó! Vc é quem manda!
Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
sério eu ri muito daquilo!
Então fui tomar banho, e
a bia ficou no quarto me esperando sair do banho pra poder por fim e tomar o
banho dela!
Os meninos ficaram lá o
justin lavou as louças o chris secou e guardou tudo haha ;)
-terminei meu banho e fui
me arruma! Afinal eu não podia ficar igual uma mendiga lá né! Haha
Coloquei um shorts jeans
não muito curto, mas tbm nem taãão social, uma blusinha básica branca com
alguns detalhes roxo, uma sapatilha tbm roxa de laçinho ;)
Tava com uma roupa
confortável, arrumei meu cabelo, e não coloquei maquiagem! Fiquei sentada na
cama esperando a demente da bia se arrumar!
Alguém bateu na porta
grite, dizendo que pode entrar kk’
Era o Justin, ele entrou
lá e ficou “babando” qnd me viu!
Eu: oq foi Justin? Tow
tão mal assim é? Ta ok então vou trocar essa roupa”
Justin: calma, não é
isso! É que... você está linda!
Eu: avá né... vc tem um
senso de humos muito ótimo
Justin: para garota! Vc é
linda, e não vai mudar isso u.u
Eu: ta né... mas então oq
vc veio fazer aqui?
Justin: vim te chamar pra
irmos no cinema hoje à noite ver um filme legal, vamos?
Eu: mas e o chris e a
bia?
Ele: eu tbm vim chamar a
bia pra ir comigo e com vc dar uma volta por ai, tomar um sorvete, agora, oq
acha?
Eu: ta ótimo, mas eles
não vão com agnt pro cinema a noite?
Jus: não kk’ o chris vai
chamar a bia pra fazer outros “programinhas legais” não se preocupe...
(CONTINUA... 2 COMENTS)
Nenhum comentário:
Postar um comentário