Então subi pro quarto e a bia ainda não tinha chegado,
já eram quase 01:00 da manhã e ela ainda não tinha chegado, achei estranho, mas
peraí... ela me disse que só volta depois das 03:00 hrs, então não tem porque
eu ficar preocupada, então fui em direção ao guarda roupas, peguei uma toalha,
e entrei no banheiro pra tomar banho, estava exausta, o dia tinha sido muito
corrido, porém divertido, então enquanto a água escorria sobre minha face, uma
lágrima se misturava a elas, estava chorando porque eu estava com medo, muito
medo de tudo acabar assim, do dia pra noite, será que ele gosta de mim?, mas e
se ninguém apoiar nós dois? Isso não pode acontecer, eu o amo e não seria justo
comigo! Mas pensei o seguinte, “sabe se isso está acontecendo agora, eu vou
aproveitar porque, é o meu sonho, tudo isso que estou vivendo, então vou aproveitar cada
segundo como se eles fossem os únicos! Sei que Deus é por mim então não vou
temer!
Acabei o banho, me enrolei naquela toalha e me sentei a
cama, fiquei alí paralizada sabe, eu não estava pensando em nada, estava apenas
sentada na cama fazendo nada! [...]
Mas ok! Já eram 01:35 então rezei, e fui dormir, não vi
a hora que a bia chegou só sei que acordei no outro dia já eram 12:30 pm.
Acordei desesperada haha!
Eu: BIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIA,
ACORDA!!!
Bia: hãm? Ah, me deixa dormir mais 5 minutinhos??
Eu: nada disso! Se quisesse dormir teria chegado cedo
ontem!
Ela: mas eu cheguei cedo!
Eu: kkk não mesmo! Fui dormir quase 2 da manhã e você
ainda não tinha chegado! Pode ir levantando ou então vou aprontar uma com você...
Ela: a sua chata! Vish, ta bom já levantei ~~disse ela
revirando os olhos~~
Eu: boa garota, muito obediente por sinal! Kk
Ela: não enche (seu nome)
Me sentei na cama junto com ela e perguntei: então,
pode ir contando tudo, nos mínimos dos mínimos detalhes!
Bia: ahahah sabia que vc ia falar isso! Então, foi
muito bom!
Eu: só isso? Eu disse nos MÍ-NI-MOS detalhes –disse
pausadamente sílaba por sílaba!
Ela: tipo, agente foi no carro do chris, fomos pra uma
balada que tem aqui perto, chegamos lá ele pediu uma bebida pra nós dois, hummm
e que bebida eim! Ficamos dançando e bebendo, kkkk’ mulher vou te contar, o
chris tem uma pegada que.... só eu sei! Depois ficamos nos beijos e abraços, a
coisa foi esquentando até que chegamos AQUELE PONTO, mas eu disse a ele que não
queria, não por enquanto porque ainda tava tudo muito recente, agente não tinha
nem oficializado o nosso namoro ainda, então eu não quis, ai ficamos mais um
pouco lá e dps viemos embora, cheguei era umas 03:25 por aí...
Eu: hum, entendi! –disse saindo da cama.
Bia: ei, espera ai, agora é a sua vez de me contar como
foi seu encontro com o Justin!
Eu dei uma gargalhada kkkkkkkk’ *(não me aguentei, me
lembrar da noite anterior me fazia rir, não sei pq mas fazia...)*
Bia: qual é? NÃO VAI CONTAR NÃO É?
Eu: calma bia, respira, e... vamos lá!
Olha só, fomos no cinema ver um filme, daí enquanto fui
comprar a pipoca e os refrigerantes, o Justin ficou na fila comprando
ingressos, dps entramos no cinema e o filme começou, qnd derrepente ele pega na
minha mão e meio que “se declara” pra mim, ele disse que estava realmente
gostando de mim, e tbm disse que não tinha falado nada antes, pq quer fazer tudo
certinho, e foi isso... nos beijamos e essa foi minha noite!
Bia: wow :o que bom amiga –diz ela me abraçando.
Parabéns viu? Vc merece tudo isso que vc está vivendo não é mais do que
merecido ta? E eu só não fico com inveja
de você, porque já tenho o Chris!
Eu: é e pelo visto ele está te fazendo muito feliz!
Bia: é como está! Olha eu realmente espero que Deus te abençoe mais e
mais... e que seus sonhos comecem a se realizar um-por-um!
Eu: obrigada, mas eu realmente estou com medo da reação
de todos, das beliebers inclusive! Afinal agente se beijou meio que em público
ontem, foi no escuro mas estávamos em público! E sem contar que agente se
beijou dentro do carro dele, no estacionamento oque é ainda pior!
Bia: olha só, se vcs dois realmente se gostam, nada vai
abalar isso que vocês sentem um pelo outro, nem mesmo as fãs do Justin! Põe
isso na sua cabeça e apenas viva esse momento sem pensar no amanhã!
Eu: tá! Agora chega de babasão e vamos nos aprontar pra
descer!
Ela: tonta! Vamos sim u.u
Eu: então tá! Vamos cuidar!
~~NOS ARRUMAMOS, FIZEMOS NOSSAS HIGIENE MATINAL E
DESCEMOS~~
Chegamos na sala só estava o tio Bruce assistindo tv!
-eu: oiiiiiie bom dia –disse dando um abraço nele!
Bia: bom dia tio, -tbm deu um abraço nele!
Eu: cadê a tia e o Justin?
Bruce: sua tia ta na casa de uma amiga, mas a comida já
está pronta! E o Justin, hahaha aquele alí ainda ta dormindo querida!
Bia e eu: hãm? Dormindo a essa hora?
Bruce: sim, me façam o favor de ir chamar ele?
Bia: claro a (seu nome) faz isso com todo prazer,
enquanto isso vou arrumando a mesa pra agente comer!
Eu: kkk’ tudo bem...
Bruce: sem problemas, podem ir!
Bia foi pra cozinha, e eu fui andando em direção ao
quarto em que o Justin estava, eu sinceramente estava meio sem graça, mas que
se dane a vergonha!
-bati na porta do quarto e ninguém respondia, então
abri a porta aos poucos e me deparei com o Justin ainda dormindo, *(SIM ELE
ESTAVA DE CUECA BOX)* fui lá bem pertinho dele e dei um beijo na bochecha! Nada
dele acordar! De repente ele fala com uma voz ainda meio que rouca haha “eu
só acordo se for um beijo na boca, pq na bochecha não faz efeito”
Eu: atah, não sabia, haha pode deixar! –dei um selinho
na boca dele, então ele me puxou de uma vez e sem querer eu cai deitada em cima
dele, haha ele segurou meus braços me virou e ficou por cima de mim*( tipo
aquelas cenas de cinema)*, me deu um beijo daqueles, e falou, haha agora sim
fez efeito! Acordei, da melhor forma possível!
-dei uma risada muito louca e falei: Justin seu idiota!
Levanta agora se arruma e desce! A bia ta colocando a mesa!
Jus: ok, pode me esperar aqui me arrumo rápido!
Eu: ta então –disse me sentando na beira da cama, ele
se levantou ainda de cueca *(SIM, ELE É UM SAFADO BUNDUDO)* kkk confesso que enquanto
ele estava andando fiquei olhando pra bunda dele e... *(MEU DEUS, QUE BUNDA ERA
AQUELA EIM?)* haha ele entrou no banheiro escovou os dentes, lavou o rosto e
vestiu exatamente essa roupa:
Perguntei sarcástica –Hahaha, pq ta com essa roupa jujuba?
Ele; jujuba é? Hum eu sei que sou doce! botei essa roupa pq acho legal!
Eu: sem querer me meter em sua vida, mas como não vamos
fazer nada de interessante hoje, acho que você deveria usar uma roupa mais
“esportiva!” não entendo pq ta usando roupa social!
Jus: e quem disse que não vou fazer nada de interessante
hoje?
Eu: oque você vai fazer?
Jus: ah, vou ficar com você o dia todo, isso não é
especial?
Eu: ah ta né! Vai colocar um roupa mais esportiva
justin agora! Eu estou mandando!
Ele: alá ta se achando em minha garota...
Eu: sua garota?
Ele: sim, haha algum problema?
Eu: não nenhum...
Ele foi lá buscou outra roupa e mudou na minha frente
kkkkkkkk’ não conseguia parar de olhar pra aquele abdomen sexy oh God!.
então ele vestiu essa roupa:
eu: agora sim. esta está bem melhor!
Justin: é né... vamos descer shawty?
eu: claro amor!
~~ nós descemos a escada
abraçadinhos, o avô dele que ainda estava sentado na sala, não achou estranho,
acho que ele pensou que fosse uma simples relação entre “ídolo e fã” então o
justin fala:
-bom dia vovô!
-boa tarde pra você também justin!
-eita! Esqueci que já são 13:30 da tarde hahaha!
-qual passarinho te picou? Ta tão feliz hoje *-*
Ele: aiai vô... um passarinho roxo sem dúvidas...
Vô: ok né... agora vamos comer que eu já estou faminto!
-fomos pra cozinha, a bia estava acabando de fazer o
suco e a tia Diane estava tirando a macarronada do forno( sim, ela ja tinha chegado da casa da amiga dela)! E o Chris estava lá
sentado esperando agente
Então por fim
nos sentamos,rezamos com é de costume e começamos comer [...]
continuo com no mínimo 2 comentarios *-*


Pf continuaaa eu preciso
ResponderExcluir