quarta-feira, 20 de fevereiro de 2013

~~capítulo 18~~ ~~é, alguns meses se passaram e a despedida está chegando!~~


~eu: não se preocupa, agente tá do outro lado do mundo, o maximo que pode acontecer é nossos pais cortarem nossa mesada, enquanto agente estiver aqui! Só isso!
Bia: ah é? Só isso (SEU NOME) mano se eles cortarem nossa mesada agente vai passar fome... sério mesmo!
Eu: menos bia, por favor, bem menos!
Proff: ta bom meninas! Agora parem de conversar, e vamos dar continuação à aula!
*(vou pular essa parte da aula, porquê não faço a mínima ideia do assunto que se fala, em plena faculdade de direito, então vamos pular essa partezinha chata!)*
10:30 am. E o sinal toca pro intervalo *(finalmente)*
Eu e bia fomos pra cantina comprar algo pra comer! Aquela aula tava entediante, eu não conseguia parar de pensar no Justin!
Ops, o celular ta desligado! –liguei e tinha 2 sms’s –sim, eram do justin! A primeira sms dizia o seguinte: “oi amor, acordei um pouco mais cedo, pra passar um tempo AQUI com você, mas daí vi seu bilhete aqui em cima da mesa, e lembrei que você está na droga da faculdade!, bom dia...”
E a outra dizia: “quando estiver no intervalo, me liga que vou ai te ver”
Mostrei os sms pra bia, enquanto estavamos alí comendo, então ela pergunta:estamos no intervalo  você não vai ligar pra ele?
Eu: mas como? Aqui deve ter várias fãs dele”! vai ser maior caos!
Ela: liga, você encontra com ele lá fora, não é necessário ele entrar!
Eu: é tem razão, -disse tirando o celular das mãos dela!
-disquei o número do Justin, e quando chamou 3 vezes ele atendeu!
Jus: oi meu amor!
Eu: jubs, bom dia e obrigado pela mensagem meu lindo!
Ele: sei que sou lindo, ah denada,!
Eu: idiota!
Ele: eu também te amo! Mas eai posso ir?
Eu: sim, mas você não pode entrar não tá?
Ele: porque não?
Eu: Justin! Não sabia que além de idiota você era retardado! Aqui tem centenas de fãs suas, sem dúvidas! E todos iam nos ver juntos, isso não seria nada legal!
Jus: ta bom então, mas eu quero saber até quando vamos ter que esconder isso!
Eu: até quando você quiser..
Ele: hum, tô indo pra í já! Quando chegar te mando um sms! Ta certo?
Eu: sim sim, haha beijos!
Jus: beijinhos, te amo princesa!
Eu: também te amo!~~desliguei o celular e bia tava lá revirando olhos com cara de *(vish que melação! Eca)*
Falei: pronto! Ele já está vindo!
Bia: haha que bom!
Eu: porque você não liga pro Chris vir?
Bia: porque sempre que eu quiser eu posso ver ele, ele não vai viajar esqueceu?
Eu: é mesmo! Tinha esquecido... 7 minutos depois..
Sms: estou aqui na frente amor...
-saí correndo igual louca, na portaria não tinha ninguém, então saí da escola sem problemas, avistei de longe o carro dele, então fui em direção!
Cheguei lá, entrei e.....
Sim ele me puxou com toda força do mundo fazendo com que eu me sente no colo dele!
Hahaha – dei um selinho nele e falei:
Eai ta bem?
Ele: melhor agora, você está linda com esse uniforme!
Eu: jure! Kkkkkkkkkkkkkk que milagre acordado a essa hora!
Ele: é né;... queria te ver, daqui 2 horas pego o voô para L.A e é claro que não iria viajar sem antes te ver!
Eu: oooooown que fofo*
Então dei um beijãããããããããããããããããããããããão nele, daqueles sabe? Daqueles de tirar o fôlego haha’, ficamos alí cerca de uns vinte minutos, hahahahahaha o carro quase pegou fogo u.u
Faltavam exatamente 5 minutos pro sinal tocar, então eu falo:
Amor, tenho que ir, jajá o sinal toca!
Ele: más já?
Eu: sim claro!
Ele: pensei que ia ficar as ultimas duas horas aqui com você!
Eu: não né Justin” tenho que voltar pra aula –disse saindo do colo dele!
Ele: ah, tudo bem então, vai lá. –ele disse fazendo biquinho!
Eu: aaaah para de ser mimado Justin! –disse amarrando o cabelo hahaha eu estava toda descabelada u;u
Eu: já vou amor, te amo viu!
Jus: vai princesa, se cuida tá? Te amo muito!
Dei um selinho nele, e disse quase fechando a porta do carro, -EU TAMBÉM TE AMO!!!
-voltei correndo, e quando coloquei o pé dentro da escola kkk’ o sinal tocou! Corri pra sala e a bia tava lá sentada mechendo no seu iPhone e com o fone no ouvido, ela me viu chegando então tirou o fone e falou: haha, pela sua cara, não deve ter sido nada ruim não é?
Eu: hahaha sem dúvidas o Justin é um anjo velho, eu o  amo amo!
Bia: hum você ama ele é? Conte-me novidades!
Eu: sua besta!
O professor entrou na sala, e mais uma vez começou a aula
*(gente vou pular essa parte denovo tá? Já vou adiantar alguns mêses, porque essa parte de escola é muito chata!)* *( AH, E O PROFESSOR ESQUECEU DE LIGAR AQUI PRO BRASIL, PRA CONTAR QUE TINHAMOS MATADO 2 SEMANAS DE AULA KKKK)*
~~ENTÃO A ROTINA FOI ESSA, TODO DIA O JUSTIN IA ME VER LÁ NA FACUL DURANTE O INTERVALO, E ASSIM SE PASSARAM 5 MÊSES.... FALTAVAM EXATAMENTE 2 SEMANAS PRA O INTERCÂBIO ACABAR~~
~~continua~~

Nenhum comentário:

Postar um comentário