Eu corro pra
atender:
-ALÔ?
Xxxxx: alô,
minha avó esta ai por favor?
Eu: quem é?
Xxxxxx: sou
o Justin, quem esta falando?
Eu:
aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa Justin????????????????????? Oh my God!!!!
Justin eu sou a (seu nome), nova “hóspede” da casa dos seus avós! Justin eu te
amooooooo!!!
Justin:
calma (seu nome) olha só, avisa pra minha vó que houve uns imprevistos e
infelizmente eu não vou poder estar aí amanhã!
Eu: não? Mas
como não???? Ah ;( eu estava muito ansiosa pra ter ver!
Ele: desculpa
mas não vai dar!
Eu: ta tudo
bem então! ;(
Ele: agora
eu preciso desligar, o vôo ta saindo agora!
Eu: vôo?
Ele: não eu
não falei nada de vôõ vc esta ficando louca rs’
Eu: ta né!
Xau então, beijos te amo muito!
Ele: beijos,
avisa pros meus avós que eu mandei um beijo pra eles!
Eu: ta xau!
Ele: xau!
~~ligação
off~~
Diane: quem
era (seu nome)?
Eu: eita,
desculpa ter atendido o telefone assim sem permissão, é que eu pensei que fosse
o Justin e eu queria muito ouvir a voz dele!
Ela: sem
problemas meu amor! Mas quem era?
Eu: era o
Justin ;( ~~uma lagrima cai~~
Ela: oq ele
queria? Pq esta chorando princesa?
Eu: ele
ligou pra avisar que ouvi uns imprevistos lá e que ele não vai poder vir
amanhã! ;(
Ela: não se
preocupe, o Justin é sempre assim ocupado, isso já virou até “comum” esse
inprevistos dele!
Eu: tá né!
Mas tudo bem, outras oportunidades viram! ;(
Ela me
abraça, e bia também me dá um abraço então comemos, depois eu lavei as louças,
bia secou; arrumamos a cozinha, depois ficamos lá perto da lareira pq tava
muitooo frio então ficamos alí, eu, bia, tia Diane, e tio Bruce conversando até
que me deu sono, falei que ia subir pra dormir, bia tbm disse que ia então
demos boa noite a tio Bruce, e tia Diane e fomos durmir!
~~ eu e bia
conversando no quarto~~
Bia: (seu
nome) vc ficou muito xatiada pq o Justin não vem amanhã né?
Eu: claro
bia! Meu maior sonho ia se realizar amanhã! Mas infelizmente não vai mais! ;(
Bia: num
fica assim não amiga, vai ver ele não vem amanhã pela manhã mas se ele puder à
noite ou à tarde ele vai vir! Não se preocupe, agora vai lavar esse rosto, para
de chorar e vai dormir!
Eu: ta né!
*lavei o rosto*
Bia: boa
noite, durma com os anjos;
Eu: boa
noite pra você também!
(continuo com no mínimos 2
comentários)
Nenhum comentário:
Postar um comentário