Quando eu
viro pra trás, eu não acreditei que aquilo era real! Eram os avós do justin!
ISSO MESMO OS AVÓS DE JUSTIN BIEBER eu corri e dei um abraço forte nos dois e a
bia aquela molenga simplesmente desmaiou! Pegamos ela rápido colocamos ela no
carro e até que por fim ela acorda!
Bia: OMG
isso é verdade mesmo? Vcs são Bruce e
Diane, os avós de justin bieber meu ídolo??????/
Eu: calma bia respira fundo amiga!
Sr. Bruce:
sim bia, sou eu mesmo!
Sr. Diane:
acalme-se garota haha vai ficar tudo bem!
Bia: aaaa é
um prazer conhecer vocês”!
Eu: aaaaaa é
mesmo um prazer ai Deus eu me sinto a pessoa mais abençoada do mundo! Cara isso
só pode ser irônia do destino!
Bia: é
mesmo!
Sr. Bruce:
já estamos chegando o chaz, o christian, e a caitlin estão lá na minha casa
esperando vcs!
Eu: aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
que tudo, mas e o Justin?:
Sr. Diane: O
Justin esta em paris só estará aqui no Canadá para nos visitar amanhã!
Bia:
aaaaaaaaaaaaaaa o justin vai vir nos visitar?” quer dizer, visitar vocês) kkk’
*bia morgou* kkkkkkkk É isso mesmo que
eu ouvi?
Eu começo
chorar!
Sr. Diane:
pq está chorando querida esse é seu sonho não é?
Eu: sim
mesmo mesmo tia, posso te chamar de tia né?
Sr. Diane:
claro que sim!
Eu: então
tia, eu estou chorando pq eu sempre pedi a Deus que isso um dia acontecesse e
finalmente aconteceu!
Sr. Bruce:
aaaa minha querida Deus é sempre bom com as pessoas que tem muita fé nele!
Bia: é isso
mesmo (seu nome)!@
Finalmente
chegamos lá na casa dos avós do Justin!
Tava tudo
muito calmo lá fora e tava fazendo muitooooooooooo frio!
Então
descemos do carro pegamos nossas malas e batemos na porta!
XXXX: OI,
tudo beim? Você é a garota que vai ficar hospedada aqui né?
Eu e bia:
sim somos aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa seu lindo nos te amamos muito viu chaz!
Christian
vai lá e diz: aeeeeeeeeeeee meninas eu
tbm estou aqui eim>
eu: aaaaaaaaaaaa
chris seu fofo eu tbm te amo muitooooooooooooo a bia me olhou com uma cara tipo
“ hãm? Ela ama o chris?” kkk entramos e lá na cozinha tava a caitlin muito diva
dei um abraçããão nela a bia tbm.
Cait: oolá
meninas, vamos subir, vou mostrar o quarto de vcs”!
Eu e bia:
aaaaaaown vamos sim!
Subimos e
nosso quarto era o quarto em que o justin dormia qnd ia pra casa dos avós! Qnd
vi aquilo eu chorei muitooooo e a bia me abraçou e disse: calma minha amiga,
ele vem aqui amanhã, é MANHÃ faltam menos de 24 horas pra vc conhecer ele, eu
tbm amo muito o Justin mas nem tanto qnto vc então não sei exatamente oq vc
esta sentindo mas fica beim meu amr!
Eu: ta né
bia, eu tenho que ficar bem!
Cait: isso
aê meninas agora deixem suas malas aê e vamos passear, quero mostrar alguns
lugares legais pra vcs!
Bia: aaaaa
não eu tow muitoooo exausta prefiro ficar aqui com o chris e o chaz!
Eu: uhum
sei..... :p eu sei muitooo bem pq vc quer ficar!
Cait: pq?
Eu: dps te
conto caitlin kk’
Bia: olha lá
oq vc vai flr de mim eim;....
Eu: kk pode
deixar!
Então
descemos e o chaz e o chris estavam jogando videogame bia simplesmente parou
nos degraus da escada e ficou observando
os dois!
PENSAMENTOS
DA BIA ON*
Nossa mano,
o Chris é muitoooo lindo OMG e o chaz então! Mais perfeito ainda, mas que pena
que o chaz tem namorada” MAS PERAI, O CHRIS É SOLTEIRO!!!o chris não tem
namorada! Haha EU SOU A GAROTA MAIS SORTUDA DO MUNDO! EU NEM VOU TENTAR ALGO
COM O JUSTIN POIS SEI QUE A (SEU NOME) GOSTA MUITO MAIS DELE QUE EU E SEM
DÚVIDAS ELA ME MATARIA SE SOUBESSE QUE EU TÔ DANDO EM CIMA DO JUSTIN...
ENTÃO... É MELHOR DESCARTAR ESSA POSSIBILIDADE!!
PENSAMENTOS
DA BIA OFF*
Então o
chris grita eeeeeeeeeei menina oq faz ai eim?? Ta tããão quieta, vc é sempre
assim:?
Bia: n~~ao
não, kk’ é que eu sou um pouco tímida
Chaz:
hummmmm
Chris: quer jogar cmg? O chaz perdeu kkkk’
Eu: claroo
que sim!
~~eles dois
ficaram ali jogando, eu e caitlin fomos conhecer alguns lugares que o Justin
frequentavam!
Eu: cait, eu
tow muitooooooo ansiosa pra ver o Justin, oq eu faço??
Cait: menina
se acalma, mas o justin é mesmo um amor de pessoa! Vc vai adorar conhecer ele!
Eu: aaaaa se
vou eim!
Cait:
aaaaaaa vc tem que conhecer meu namorado, ele é um doce de pessoa, mas o justin
odeia ele!
Eu: mas
pq???????
Cait: não
sei, ciúmes talvez!
~~o silêncio
toma conta~~
Conhecemos
vários lugares e::::::: anoiteceu, voltamos pra casa a cait não podia mais
ficar ela tinha que voltar pra casa dela, o chaz já tinha ido, mas e o chis e a
bia?? Onde eles estão?
Fui na
cozinha e perguntei a tia Diane onde eles estavam e ela disse que não sabia,
dei uma volta lá pela rua pra ver se encontrava eles e nada!
Quando
cheguei lá na garagem tava o chris e a bia se beijando!
Eu: rumrum
estou atrapalhando os anjinhos??
*Bia tenta
disfarçar*
Bia:
atrapalhando?? Claro que não!
Eu: oq vcs
estavam fazendo aqui?
Chris: nada
só estava mostrando a garagem pra ela@!
Eu: uhum
sei... e essa boca toda suja de baton?
Chris e bia:
ééééééé que..
Eu: kk’
relaxem amores não precisam se explicar, mas só vim avisar pro chris que a caitlin
já foi!
Chris: obg
por avisa (seu nome) eu já estou indo tbm
Bia: mas já?
Chris: sim
meu amor!
Eu: amor?
Chris:
aaaaaaa não enche o saco kk’
~~chris e
bia se beijam~~
Eu fico ali
segurando vela. Kk’ dai ele foi embora e eu e bia entramos!
Eu: meninaaaaaaaa
mas já? Como assim? Me conte tudoooo? Como foi isso?
Bia: aaa
mano ele me roubou um beijo, dai né a coisa esquentou e vinhemos parar lá na
garagem! Kkk’
Eu:
kkkkkkkkkkkk’ nuss felicidades pra vcs *-*
Bia: vlw
***-*** eu desejoo o mesm pra vc e o justin!
Eu: eu e
justin? Aaaa impossível, ele nunca vai ter olhos pra mim! Ele tem milhares de
fãs muito mais bonitas q eu, portanto ~~estou sem chançes~~ L
Bia: claro que não, lembra NEVER SAY NEVER, BELIEVE IN
YOUR DREAMS!
Eu: verdade NEVER SAY NEVER.
Tomamos
banho e a tia Diane bate na porta do
quarto
Eu grito ~~
PODE ENTRAAAAAAAAAAAAAAAAR~~
Tia diane
entra:
Tia: eai
meninas gostaram da hospedagem?: é coisa simples mas dá pra passar alguns
meses!
Eu: aaa tia
~~abraço ela~~ ei amei mesmo mesmo mesmo, muito obg por tudo viu*-*
Tia:
aaaaaaaaown denada mas kd a bia:
Eu: ta no
banho!
Tia: aata. O
Justin acabou de me ligar, disse que já embarcou e amanhã 07:00 hras da manhã
ta chegando aqui! Ele tbm disse que não precisa ir buscar ele no aeroporto!
Eu:
aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa Meu Deus!!! Justin ta chegando eu
nem acredito que vou conhecer o justin, aaa tia se eu morrer eu vou morrer
feliz pq o justin é meu tudo!
Tia: oq é
isso menina, vc não vai morrer, >) vou descer pra pôr a mesa qnd a bia sair
do banho vai com ela ta?
Eu: ta tudo
bem tia ~~dou um beijo nela~~!
Bia sai do
banho e nós descemos pra comer!
Quando
agente ta no meio da refeição o TELEFONE toca e::::::::::::::::::::::
~~CONTINUO
COM NO MINIMO 2 COMENTARIOS *-/~~
Nenhum comentário:
Postar um comentário