segunda-feira, 18 de fevereiro de 2013

~~CAPÍTULO 10~~ ~~O MELHOR DIA DA MINHA VIDA


 ~~Eu: tudo bem então... agora só temos que esperar pela bia, ela ta se arrumando!
Jus: ta bom então eu e o chris estamos esperando vcs lá em baixo!
Eu: ta ok!
~~ ele me dá um beijo na testa e desce~~
            ~~MEUS PENSAMENTOS ON~~                
CARAMBA! O JUSTIN ME CHAMOU PRA SAIR COM ELE HOJE A NOITE, E AINDA POR CIMA SEM A BIA E O CHRIS, TIPO NÃO SEI PQ MAS EU ESTOU COM UNS PRESSENTIMENTOS MUITO BONS, TIPO EU AMO DEMAIS O JUSTIN, E SE DEUS QUISER ESSA NOITE VAI SER A ‘MELHOR’, NÃO ME IMPORTO COM OQ A IMPRENSSA VAI PENSAR, AS BELIEBERS, NÃO ME IMPORTO COM O MUNDO AO MEU REDOR, SÓ QUERO SABER QUE ESTOU VIVENDO O MEU SONHO E QUE TA TUDO MUITO BOM, TUDO MUITO BEM! MAS OK, SEJA LÁ OQ DEUS QUISER...
~~PENSAMENTOS OFF~~
EU: BIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIAAAAAAAAAAAAAAAAAA! TERMINOU OU TA DE RÔSCA?
ELA: TERMINEI JÁ APRESSADINHA!” E POSSO SABER COM QUE A SENHORITA ESTAVA CONVERSANDO AI NA PORTA DO QUARTO:?
Eu: hahahahaha foi o justin, ele veio nos chamar pra ir da uma volta com ele e o chris, tomar um sorvete...
Ela: hummmm, até que não é uma má ideia!
Eu: e tem mais....
Ela: conta!
Eu: ele me chamou pra ir no cinema hoje a noite com ele!!!
Ela: ele quem? O Justin ou o Chris???
Eu: o Justin né sua leza! O.o
Ela: ata! Hummmm ... a pintando um climinha por aiou é impressão minha dona (seu apelido)....
Eu: para! Apesar que seria um verdadeiro sonho! Mas... não dá! Infelizmente isso não tem lógica! Ele é o JUSTIN BIEBER pode ter qualquer menina ao seus pés a hora que quiser! E sem dúvidas meninas mais bonitas que eu!
Ela: amiga, ele é sim o Justin Bieber, mas isso não muda nada, ele é um humano como todos nós um ser humano gostoso pra caralho, e ainda por cima solteiro! Vc não pode pensar assim! Esquece q ele é o garoto que tem mais fãs no mundo, apenas tenta viver esse momento que sem dúvidas é único...
Eu: mas é que... *(ela me interrompe)*
Ela: olha, para já com isso! Ele não é anormal tá! Ele não é o “todo poderoso” e sim Deus que é, ele é apenas um garoto, e pronto! Lembra na hora do almoço?
Eu: sim! Oq tem?
Ela: vc comeu a mesma comida que ele certo?
Eu: sim. Mas isso não faz sentido!
Ela: não pra vc que é uma demente, e ta com medo de ser feliz, agnt comeu a mesma comida! Falamos a mesma língua” brincamos igual retardados enquanto estávamos na mesa! E isso é a prova de que todos nós somos iguais!
Eu: ta né... olhando por esse lado da coisa, vc tem razão!
Ela: então pronto! Põe um sorriso nesse rosto e aproveita enquanto Deus ta te dando essa chance visse! Um raio não cai dua vezes no mesmo lugar não!
Eu: kkkk’ não mesmo!
Descemos e demos de cara com o Jus e o Chris coxixando!
Perguntei oq eles estavam falando!
Eles disfarçaram enrolaram, mas não responderam minha pergunta..
Mas tudo bem!!! Deixei pra lá!
Chris pegou a mão de bia e falou “vc esta muito linda” *(oooown aquilo foi tão fofo)*
Justin disse o mesmo comigo! Kkk aquilo foi meio que irônico, mas ta né...
Fomos lá na varanda onde estavam os avós do Justin pra avisar que iamos sair...
Avisamos, demos uns beijos na testa deles e fomos!
Na esquina daquela rua tinha uma sorveteria, então fomos lá mesmo! Sentamos numa mesa nós 4 e começamos a conversar!
Jus: ei, Chris e o Chaz? E o Ryan? Estranho eles não ter aparecido por aqui hoje...
Chris: ah, eles viajaram pra casa de praia do tio do chaz, ai o Ryan e a cait, foram junto!
Jus: atah! Mas e vcs meninas! Oq vão pedir!
Eu: o óbvio! Sorverte né! Argh!
Jus: eitxa ta stressadinha é? Oq aconteceu:?
Eu: faz um século que tento ligar pros meus pais mas só da desligado o tempo todo! Tow começado ficar preocupada!],
Bia: já tentou ligar pros meus pais então?
Eu: sim mas não ta pegando!
Jus: vc tem irmãos né´? Então liga pra eles!
Eu: ta né... naõ custa nada tentar...
~~peguei o celular e liguei pro meu irmão! E finalmente tava chamando... ele atende...
Edson: alô?
Eu: oooi, tudo bem maninho:/?
Ele: sim (seu apelido) como vc esta??
Eu: muito bem, mas vou te poupar dos detalhes!
Ele: vish, até a milhares de km de distancia de mim tu consegue ser chata! Vish.
Eu: ah, eu tbm tava morrendo de saudades de vc u.u
Ele: tolinha! Vish
Eu: para! E cadê a mãe e o pai?
Ele: ah, mãe e pai foram pra chácara dos avós da bia, junto com os pais dela! Não disseram quando voltam”
Eu: aaaa bom tava tentando ligar pra eles mas tava dando desligado, agora ta explicado!
Mas e a empresa do papai? Quem ta administrando?
Ele: eita como ela é besta! Não sei se vc lembra mas o papai me forçou a fazer faculdade de administração, então né... o manda chuva daqui por enquanto sou eu! U.u
Eu: vish, ta bom então só toma cuidado pra não levar o papai a falencia ta?
Ele: ta bjos, tbm te amo muito viu! Rs’
Eu: ta idiota, bjos!
~~ligação off~~
Justin chris e bia pergunta juntos; “eai eles estão bem né?”
Eu: sim sim, bia olha só o papai e a mamãe estão lá na chácara dos seus avós com os seus pais!
Ela: sério? Wow pelo visto não é só agnt que ta se divertindo né...?
Eu: sim sim.. kkk’
Justin: percebi que sua relação com seu irmão não é das melhores...
Eu: kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk’ ~~dei uma risada muito irônica~~ e não é u.u
jus: percebi...
Chris: agora vamo parar de melação e pedir logo esses sorvetes que eu tow faminto;
Bia: e desde quando sorvete tira fome??
Eu: verdade, desde quando?
Justin: ei, acabei de ter uma ideia! Pq não vamos no Mc’donalds comer algo que realmente nos satisfaça?
-concordamos-
Então vamos! Fomos a pés mesmo! E como havia dito antes, não tinha quase nenhuma belieber por ali, e paparazzis tbm não! O canadá definitivamente era o lugar que o Justin poderia ter menos fãs em todo o mundo!
Então no caminho pro Mc’donalds perguntei:
Justin, quando você vai voltar pra L.A? quando vai voltar a fazer shows?
Jus: olha, a mwt acabou, daqui alguns meses vem a believe tour, mas falta mto tempo, eu só vou ter que ir pra L.A quando  scooter me ligar, pq tenho que ir no studio gravar o album believe, então vou passar um bom tempo por aqui.. uns 2 meses mais ou menos...
Eu: hummm isso é ótimo, mas que pena que vc sempre vai ter que ta indo pra L.A pra gravar!
Ele: mas não se preocupe, se preciso for, te levo junto comigo!
Aquilo mecheu comigo haha! Slá ele parecia se importar mto cmg!
~~silêncio tomou conta~~
CONTINUA~~2COMENTS~~

Nenhum comentário:

Postar um comentário