~~ ficamos
ali conversando até umas 23:00 hras então entrei e fui dormir, ou melhor,
tentar dormir!~~
04:00hras da
manhã e meus pais batem na porta do quarto! Eu estava com os olhos muito inchados, eu não consegui
dormir nada por conta da ansiedade, então me arrumei coloquei uma maquiagem
bastante forte pra encobrir as “olheiras”
então fomos pro aeroporto, eu fui no carro dos meus pais, e a bia foi no
carro dos pais dela!
Chegamos no
aeroporto ás 06:00 horas, ainda tivemos que esperar cerca de uns 45 minutos
enquanto isso meus pais e os pais da bia estavam conversando com o guia que ia
nos acompanhar até o aeroporto do Canadá. Até que por fim chega a nossa hora
anunciam que o vôo 747 com o destino ao Canadá está prestes a sair. Então me
despedi dos meus pais chorei muito a bia se despediu dos pais dela e
embarcamos.
~~12 horas
depois chegamos no canadá~~
Então
desembarcamos e o guia falou:
Guia: pronto
meninas, daqui vocês seguem!
Eu e bia:
seguir pra onde? Onde vamos nos hospedar?
Guia: vocês
estão fazendo um tipo de “intercâmbio” e vcs terão que ficar na casa de 1 casal
de idosos, que aliás eles virão buscar vocês aqui”
Eu: mas como
assim? Ngm nos disse que seria intercâmbio, muito menos que nós teríamos que
ficar na casa de estranhos!
Bia: é isso
mesmo, isso não é justo vcs teriam que ter nos avisado!
Guia: ah eu
não tenho culpa! Se o pessoal de lá não explicou nada pra vcs eu não tenho
culpa!
Eu: ta né,
esquece mas kd eles que não chegam?
Guia: olha
eles alí atrás de vcs!
(CONTINUA....)
3 COMENTS *-*
Nenhum comentário:
Postar um comentário