Ao terminarmos a comida, me lei pra tirar as
louças da mesa daí tia Diane disse: ei meninas, não se preocupem hoje a cozinha
fica por minha conta, podem deixar que eu arrumo tudo, podem ir se divertir...
Eu: ah tia, tem certeza que não quer ajuda?
Ela: não precisa, mesmo mesmo!
Eu e bia: então tá, mas olha só agente vai dar uma
saidinha mas se precisar de alguma coisa é só ligar tá?
Tia: ta certo meus amores,! Justin, eu, Chris, e Bia
demos um abraço em grupo nela e por fim saimos...
Chegando na frente de casa o Jubs pergunta:
Pra onde nós vamos agora?
Eu: vamos pra um park *-* oque você acham? –disse
olhando pra bia e pro chris!
Eles: ta tudo bem, então fomos, haha chegando lá o
chris e a bia só queriam ficar se pegando, então o Justin pegou na minha mão e
disse: -vamos passear um pouco por aqui, vamos dar um pouco de privacidade a
eles! Haha então segurou minha minha entrelaçando nossos dedos *( sim, não
havia muitas fãs por alí)* e ficamos passeando por ali tipo assim:
Perguntei: -Justin, você não vai ter nenhuma entrevista
ou algo do tipo esses dias que você vai passar aqui no canada?
Justin: sim, amanhã mesmo tenho que ir pra L.A tenho
que ir pro studio, em seguida tenho que dár uma entrevista, e depois de amanhã
no caso sexta-feira, tenho um photoshoot pra fazer lá nos EUA, apartir de
segunda feira vai ser tudo muito corrido, todo dia à tarde vou ter que viajar
pra outros paises pra fazer shows particulares, entrevistas, ir nas radios,
esse tipo de coisa... mas porque?
Eu abaixei a cabeça e falei um pouco triste: “por nada”
Ele: eu sei que você não está bem oque foi?
É que eu não queria que você fosse... eu sei que estou
sendo ingênua, mas eu vou sentir sua falta...
Jus põe a mão no meu queixo fazendo com que eu olhasse
pra ele e fala:
Oha (seu apelido) você já deveria saber que vai ser
sempre assim... mas eu volto eu sempre vou voltar pra você, sempre!
Eu: eu sei que estou sendo egoista Justin, mas enquanto
a bia ficar o tempo todo com o Chris eu vou ficar sozinha sempre...
Jus: mas eu vou passar a manhã toda aqui, só a tarde
que eu vou ir viajar.!
Eu: é super legal, você vai chegar umas 2 horas da
manhã super cansado daí vai dormir, daí acorda no outro dia 12:30 por ai... é
claro que você vai estar comigo, porém não né! agente mal vai se ver!
Ele me abraça e diz: calma, eu posso te levar comigo!
Eu: não eu não vou! Eu fico aqui mesmo! Eu vim aqui
estudar, e não estou fazendo nada disso! Pensando bem talvez seja melhor assim,
pelo menos eu foco mais um pouco nos estudos...
Ele: não fica magoada não tá? Você sabe que eu vou
passar pelo mesmo daqui alguns meses!
Eu: porque?
Ele: esqueceu que daqui alguns meses seu intercâmbio
acaba, e você vai ter que voltar, você vai me deixar aqui!
Eu: tá Justin, eu não vou te abandonar nunca, mas não
vamos falar nisso agora tá? ~dei um selo nele~
Ele: tá!
Continua... 2 coments'

Nenhum comentário:
Postar um comentário