Subi, pra tomar banho, alguns minutos dps a bia tbm
sobe, já tinha terminado de tomar banho quando ela chegou, então perguntei:
Eu: pra onde você e o chris vão hoje?
ela: segundo ele, vamos pra uma balada que tem por aqui.
ela: segundo ele, vamos pra uma balada que tem por aqui.
Eu: ham, muito legal, só toma cuidado e muitoooo juízo viu moçinha!
Ela: ta ok mamãe!
-rimos juntas
Ela entrou pro banho, e eu fui ver a roupa que ia!
Então resolvi ir com esse look aqui:
17 minutos, depois bia sai do banho e nada do justin, então alí vendo a bia se
arrumar até o Justin ir me buscar! Não quis ir no quarto dele chamar-lo para
não ser tão incoviniente, então uns 10 minutos depois alguém bate na porta do
quarto dizendo “(seu nome) você já está pronta? Então gritei: -sim já estou
saindo, calminha! dei uma abraço em bia, pedi pra ela me desejar sorte e abri a
porta:
Ele estava
extremamente lindo impecável como sempre e exatamente com essa roupa:
Olhei pra ele com cara de espanto e perguntei, wow :o
vai pro velório todo de preto ( sei que a roupa é azul mas mesmo assim
briquei!)? –brinquei
Ele: sua besta! Haha sei que estou lindo, e você está
mais linda ainda, sua roupa, amei! Ah, e obrigada por não ter passado
maquiagem! Odeio aquela coisa!
Eu: haha eu geralmente não uso maquiagem, também não
gosto!
E então descemos fomos falar com os avós dele, avisamos
que iamos chegar tarde....
Então fomos! Chegando lá no cinema, ele ficou na fila
dos ingressos, onde o movimento de fãs era intenso pedindo pra ele dá
autógrafos, e eu fui comprar o refrigerante e a pipoca!
Comprei tudo e Quando cheguei lá ele já estava com os
ingressos! Então entramos lá na sala 2, e sentamos bem lá no fundão!
Daí as luzes se apagaram, e começou o triller do filme!
Era comédia romantica que iriamos assistir, então começa o filme, de repente quando
olho pra ele com um “olhar disfarçado” ele tava olhando pra mim, nossos olhares
se encontraram e aquilo foi tenso, ele começou se aproximar de mim, e falou:
“-vôce acha mesmo que vim aqui assistir filme?sabe,
quando te vi pela primeira vez na casa da minha avó, confesso que meu coração
acelerou, me segurei esse tempo todo, porquê sei que mal nos “conhecemos” ainda,
mas não sei oque está acontecendo comigo, é algo forte será que você me
entende? Eu: Ótimo lugar sr. Justin Bieber, você escolheu um ótimo lugar pra se
“declarar pra mim” espero que agente não esteja fazendo barulho mas olha só... ~~ele
põe seu dedo indicador nos meus lábios fazendo com que eu me calasse, então
nossa face foi se aproximando, e quando me dei conta, já estava perdida
naqueles lábios doces, dele, aquele beijo foi intenso, porém único,
interrompemos o beijo aos poucos, finalizando com vários selinhos, olhei nos
olhos dele ainda meio sem graça e falei
“- na verdade fazem
quase 4 anos que queria viver isso, hoje estou vivendo, fazem quase 4 anos que
quero te dizer pessoalmente isso, eu te amo, e acima de tudo, independentemente
de quem vc é ou do que aconteça eu sempre vou te amar, sempre mesmo!”
Ele me beija novamente, dessa vez um beijo com mais
“sentimentos”, aquele beijo estava me matando, tentava respirar, mas algo me
impedia, então fechei meus olhos completamente, e deixei que aquela sensação me
levasse, mas infelizmente eu preciso de oxigênio pra respirar, não posso ficar
grudada na boca dele por uma eternidade (apesar que era isso oqeu eu queria), daí
como estavamos em pleno cinema, o pessoal ouviu um “barulhinho” chato do nosso
beijo e comentaram, sem ainda saber que aquele era o Justin, eu achei ótimo
aquilo, tava muito escuro e niguém conseguia ver que era ele, então pediram pra
nós parar de fazer barulho, paramos de nos beijar e começamos rir um da cara do
outro igual 2 retardados! Kkkk, foi engraçado, o filme já tinha começado, eu
estava completamente perdida, não sabia mas nem que filme eu nós estávamos assistindo,
estava em outro mundo, em outro planeta, definitivamente não sabia oque
realmente estava acontecendo comigo! Justin limpou os lábios disfarçadamente e
começou assistir, eu por fim consegui me “concentrar” e assistir também, peguei
o refrigerante ainda com as mãos meio tremulas, e tomei um pouco, lembrei que tinha
“esquecido” de pegar um refri pro Justin, então perguntei pra ele:
Eu-:eita Justin, esqueci de pegar um refri pra vc,
desculpa quer que eu vá buscar?
Ele: não precisa, kk’ eu tomo do seu mesmo pode ser?
Eu- Claro que sim mas eu cuspi dentro u.u –brinquei
e falei entregando o refri pra ele,
Justin: hahaha não tem problemas, acabei de engolir 1
litro de saliva sua, então acho que não vai fazer diferença!
Eu: Justin seu nojeto! Para né!
Ele: ta pare, mas foi você quem começou!
Eu: tá! Agora cala a boca e presta atenção no filme!
Jus: okok chatinha!
então ficamos alí naquele vai e vem de refri e pipoca,
até o final do filme...[...]
O filme finalmete acabou (GRAÇAS A DEUS PQ EU JÁ NÃO
AGUENTAVA MAIS AQUILO! EU SÓ CONSEGUIA PENSAR NO NOSSO BEIJO! AQUILO NÃO ME
SAIA DA CABEÇA, EU NÃO FAZIA A MÍNIMA IDEIA DO QUE AQUELE FILME ERA KKK’)
esperamos todos sair, pra poder sairmos, depois que todos foram embora, nos
levantamos e saimos dalí, o shopping ainda estava com bastante movimento mas
não ligamos, o Justin nem sequer deu atenção pras pessoas (e fãs) que estavam
alí, apenas apressamos os passos(quase correndo), pra que não fossemos
surpreendidos por fãs dele! Então chegamos no Bat móvel dele, haha entramos e
antes de dar partida no carro ele se virou pra mim e disse:
Jus: olha (seu nome) me desculpa pelo oque aconteceu
hoje lá no cinema ta?
Eu: mas porque desculpas?
Jus: eu não deveria ter feito aquilo, e ainda por cima
em “público” sei que vc que vai sofrer as consequencias ;(... é sempre assim!
Eu: como assim Justin, eu adorei tudo, não me arrependo
de nada! Mas que consequencias?
Jus: eu também amei tudo, e estou amando, estou
adorando estar aqui com vc, sei que é muito cedo ainda, mas quero que vc já
fique sabendo que oque eu estou sentindo por você é algo muito forte, mas
sabemos que há hipóteses de alguem ter fotografado nosso beijo! É sempre assim,
sempre tem alguém que faça isso, espero que esteja enganado, mas já quero te
preparar, minha fãs, elas são muito bravas e sensíveis, com certeza vão botar
muita pressão em vc! Vc é minha belieber, deve saber como vai ser, se elas
descobrirem que estamos juntos!
*nossa ele disse que estamos juntos –pensei*Olhei pra
ele com algumas lágrimas nos olhos e falei: olha Justin, não importa oque
aconteça! Realmente, eu sou sua fã e sei como vai ser! Mas eu realmente entendo
elas, pq eu já passei por essa fúria quando você estava namorando com a Selena,
e pode ter certeza que oque elas falarem não vai me atingir muito, o amor que
eu sinto por vc é algo sulreal sabe, algo sem explicação! Eu te amo muito muito
mesmo, e como disse antes, não importa oque aconteça, vou está aqui do seu lado
pra sempre... se houver consequencias, iremos infrentar-la juntas!
Jus fala secando com o seu polegar as lagrimas que
ainda restavam em meu rosto: como eu disse antes, acho que é muito cedo, mas
também quero te dizer que vou está aqui do seu lado, sempre, independentemente
que seja como namorado, amigo, ou inimigo, eu sempre vou estar aqui ta:?
-ele me abraça, e me dá mais um beijo daqueles, de
tirar o fôlego, eu pus a mão no torax dele, fazendo com que nossos corpos se
“colassem” mais um pouco, ele colocou a mão na minha nuca, e o beijo foi
esquentando, até que percebemos que tava um clima, muito HOT e que estamos no
estacionamento de um shopping dentro de um carro! Paramos e ele finalmente dá
partida no carro, fazendo com que assim agente saia dalí, ele ligou o som do
carro e começou tocar “she will be loved
do marron 5” aquele clima alí ficou tenso, agente tava totalmente sem assunto,
então fiquei apenas olhando a paisagem pelo vidro, até que chegamos em casa!
Ele põe o carro na garagem e eu sai do carro com um certo tipo de pressa, então
ele grita: ei (seu nome) espera!
olho pra trás
falando: olha Justin, aqui agente não pode tá?
Ele: mas espera ai! Eu disse que não queria brincar com
vc! Quero te conhecer melhor, e não quero nem saber das consequencias, do que
minha familia vai pensar, do que o scooter vai pensar, do que minhas beliebers
vão pensar, ALL I WANT IS YOU (seu nome)! ~~ele disse pegando nas minhas mãos)
Me aproximei dele e disse: Justin, vc tem certeza?
Ele: sim, toda certeza do mundo! Então ele me abraça e
me beija novamente, ficamos um pouco alí na garagem, depois entramos e todos já
estavam dormindo, já eram 12:35 da madrugada, e eu nem sabia se a bia já tinha
chegado, então perguntei pro jus; onde vc vai dormir?
Jus: no quarto de hóspedes, quer dizer eu vou tentar
criar algumas musicas pro believe ainda....
Eu: ata, desculpa por eu estar no seu quarto ta?
Ele: não tem problema!
Eu: então tá, boa noite.
Ele: boa, mas eu num mereço nem um beijinho de boa
noite?
Eu: juuuustin... –disse revirando os olhos.
Ele me puxou e me roubou um beijo haha’
Então subi pro quarto e ....(continua... com no mínimo
3 coments)


To amando sua ib continua pf :)
ResponderExcluirclaro vida *-*
Excluir