segunda-feira, 18 de fevereiro de 2013

~~Capitulo 11~~ ~~uma tarde diferente ~~



Então perguntei: vc já ta escrevendo Believe Justin?
Jus: sim, toda noite me tranco no meu quarto, e por incrível que pareça aquele é o momento que bate a inspiração, aquele é o meu momento de criação...
Eu: nossa! Definitivamente vc não é normal, vendo agora de perto, te conhecendo melhor, percebi que vc realmente é o retardado, anormal,idiota,e besta que eu pensava que fosse kkkk’
Jus: wow, muito gentil da sua parte achar isso de mim...acabei de perceber que minhas fãs me conhecem melhor do que eu pensava..
Eu: kkkkkk’ justin seu bobo, nós sabemos mais de vc, doq vc mesmo sabe u.u
Ele: eu sei disso né! Acho que se eu perguntar a uma belieber a data/hora de nascimento dela, ela vai pedir pra eu ir perguntar pra mãe dela, mas já se eu perguntar a minha, ela vai dizer, data,hora,dia,mês,ano,hospital,quarto, nome do médio, emfim, tudo...
Eu: kkk’ sério... é exatamente assim! Nós beliebers somos muiito dedicadas justin!                                                                                                   Jus: e é por este e outros motivos qu eu amo todas vcs!
Eu: kkkkkkkkkkkkkkk’ wow ele me ama –ta perei!
Ele: kkkkkkkkk’ sua anta!
Eu: idiota!                                                                          
Ele: sou o idiota que vc ama...
Eu: convencido!
Bia e Chris estavam à nossa frente andando abraçadinhos, daí bia olhou pra trás e falou: da pra parar com essa frescura vocês dois? Argh! Parece duas crianças!
eu e o Justin quando ouvimos aquilo ficamos meio que com vontade de tirar onda da cara dela,(pelo fato de ela e o chris estarem abraçadinhos)* mas os deixamos em paz, ficamos alí atras deles conversando eu e o Justin não parávamos de rir por um segundo, Justin tava me contando as “coisinhas” que ele apronta com o fredo e o kenny, aquilo definitivamente foi mega engraçado ele “malvadava” demais com os dois kkkkkk’
Eu: porquê vc faz isso com eles em? Kkkkkk’ isso não se faz, vc tem cara de mal, u.u
Ele: e sou maléfico haha! *(fez cara de malicioso)*
~~finalmente chegamos no Mc’donalds, mais próximo dalí.~~
Entramos e nos sentamos numa mesa próximo a janela.
Chega uma garçonete com cara de espanto tipo “OMG ELE É O JUSTIN BIEBER” e pergunta:
O-oi, vcs já olharam o cardápio (fala gaguejando)?
Nós: sim.
Xx: oq vocês vão querer?
Eu: eu quero um Cheese-bacon, e um milk shake de chocolate.
Justin: eu quero o mesmo que a (seu nome) pediu
Chris: eu quero um Mc’ lanche feliz, completo, e uma coca-cola.
Bia: eu quero um sanduiche natural,e um suco de morango, com adoçante.
Xx: ok, vou mandar preparar, co-licença;
Eu: alá kkkk’ a bia dando uma de “light” ta tentando emagrecer pro chris é? *(eu ri irônicamente)*
Justin também começar rir.
Bia me olha com cara de quem comeu e não gostou e fala:
é pelo menos eu vou comer algo saudável, e vou ficar em forma, e vc que vai ficar uma vaca gorda u.u
justin deu uma gargalhada que me assustou e me deixou irritada ao mesmo tempo!
Eu: ha-ha-ha eu não me importo de ser gorda, contanto que eu me alimente bem, pra mim esta tudo ótimo. E vaca e a p*ta que te pariu u.u
Bia mostrou a lingua revirando os olhos!
Jus: e eu só gosto mais das “gordinhas” mesmo kkk’ sem dúvidas, elas são as melhores! ;)
Bia olhou e ficou: hummmmmmmmm “gordinhas né justin... sei....(SEU NOME) SUA BURRA COMO VOCÊ PODE SER TÃO RETARDADA A PONTO DE NÃO PERCEBER QUE ISSO FOI UMA INDIRETA PRA VOCÊ?
E JUSTIN OLHOU PRA BIA FEZ UMA CARA TIPO:
Bia riu muito...Eu fiquei meio que sem graça, e o chris também riu bastante, ficamos alí falando um monte de besteiras, até o lanche chegar!
Algumas HORAS depois o nosso lanche chega, então começamos comer e tipo o justin começou fazer “nojeiras” com o Milk Shake, kk’ tipo, em cima do milk shake veio uma cereja ele a pegou com a mão e comeu... dps pegou o canudo tirou do copo e começou ficar chupando o excesso de milk, que ficou no canudo, kkk’ aquilo foi nojento, ficamos rindo da cara dele, depois terminamos de comer...
Jus: agora vocês se viram pra pagar a conta –ele brincou
Eu: kkkkkkk’ ta né
Chris: aham, ta!
Bia: kkkkkkkkkkkkk’ do meu bolso não sai 1 centavo! Foi vc quem nos convidou então é OBRIGAÇÃO sua pagar a conta!
Eu: BIA! –FALEI COM VOZ DE BRAVA.
Jus: eita só estava brincando kkk’ é claro que eu não ia deixar as damas pagarem a conta, em ipótese alguma.
Chris se sente ofendido e fala: damas? ta de onda né?
Justin começa rir e se levanta da mesa pra pagar a conta;
Então saimos dalí já com destino pra voltar pra casa, eram 18:30 da noite, e tinhamos marcado cinema pra ir hoje, chegamos na porta de casa então chris e bia se beijam, eu e o jus ficamos alí só de vela kk’
Então entramos e o quando ia subindo a escada pra ir pro quarto, o Justin segura minha mão.
Eu: oque foi Justin?
Jus: e o cinema, ainda vai né?
Eu: claro que sim, estou subindo pra me arrumar.
Ele: ok então também vou me arrumar, quando estiver pronto vou lá no quarto te chamar,pode ser?
Eu: claro que sim haha’

(CONTINUA AMANHÃ...)

Nenhum comentário:

Postar um comentário