Eu: olha só Justin, apartir de amanhã você vai voltar a viver sua vida
normal! Apartir de amanhã, você não vai parar um segundo sequer em casa, então
vou voltar pra escola amanhã mesmo!
Jus: hãm? Más já?
Eu: sim! Já faz quase 2 semanas que estou aqui, eu estou fazendo
intercâmbio, era pra eu estar na faculdade daqui! Eu pra eu estar estudando!
Mas eu só quis saber de me divertir até agora!
Jus: eu sei (seu nome) mas você vai passar o dia todo na faculdade! Eu
nunca vou te ver? É isso?
Eu: e seria o mesmo se eu ficasse o dia todo em casa, eu nunca ia te
ver!
Jus: mas sempre que eu chegasse eu iria te ver, sempre, antes de sair,
eu iria passar um tempo com você eu não ia te abandonar! Não ia passar o tempo
todo dormindo só por causa do cansaço! Não mesmo!
Eu: desculpa Justin, mas aqui essa é minha missão! Você vai poder me ver
nos finais de semana, e sim quando você chegar, eu vou estar dormindo sim, mas
você pode ir lá e me chamar! Não é o fim do mundo ainda vai?
Jus: tá né! Já que tem essa droga de faculdade... quem sou eu pra te
impedir de estudar! –ele disse fazendo biquinho!
Eu: não fica assim não! Prometo fazer dos nossos fins de semanas os melhores!
Eu te amo! Mas eu realmente preciso ir pra faculdade apartir de amanhã!
Jus: ta certo então mas pode ficar preparada que vou te encher o saco!
Eu: como?
Jus: vou te mandar sms’s e te ligar o dia todo!
Eu: hahaha tudo bem.... –dei um beijo nele!
-ok, já estava na hora da janta, então eu e ele descemos com a cara mais
lisa do mundo! Todos estavam lá, só não o Chris, claro, o Chris tem a casa
dele! Mas a bia, a Diane, e o Bruce estavam alí hahah eles estavam olhando pra
gente com uma cara tipo “oque eles estavam fazendo lá em cima esse tempo
todo?”.
Eu: olá, o jantar já está na mesa?
Bia: sim madame!
Justin: porque todos vocês estão olhando estranho pra gente?
Bruce: nada ué, só estavamos esperando vocês pro jantar!
Diane: é isso mesmo!
Justin: hummm... sei!
-sentamos e como sempre, rezamos e começamos comer!
Eu: bia, cadê o Chris que não apareceu aqui essa noite?
Bia: ah, ele vem aqui mais tarde me buscar pra irmos ao cine!
Eu: hummmm, ta certo!
Diane: é lindo isso, vocês sempre em casalzinho, Justin e (seu nome) e
bia, e chris, sinto cheiro de romance ai...
Tio bruce riu-
Bia: ah, nem vem tia! Nós só somos amigos, e como é de costume lá no
Brasil, os amigos sempre saem em casalzinho, haha
Eu: sério? Não sabia disso!
Bia: (seu nome) não enche tá!
-jus apenas riu! Então acabamos a comida e a tia diane mais uma vez
pediu pra ficar com a louça, então não discutimos e deixamos pra ela, chris
chegou pra pegar a bia, haha e sim eles estavam de saída eles estavam
exatamente assim:
*(façam de conta que essa aí da foto é a bia)*
Então eles sairam pro tal cine!
Eu e o Justin, não tinhamos nada pra fazer, então o Justin pergunta:
Oque vamos fazer?
Eu: não faço a mínima ideia!
Ele: ah, que tal ficarmos aqui em casa vendo tv, juntinhos eim? 69,
disse ele olhando pra mim com uma cara de menino perverso!
Eu: ta certo!
Ele: vovó e vovô, vão pra igreja daqui a pouco, então a casa é só nossa!
Eu: hummmm;... isso não faz diferença u.;u –falei mostrando a língua pra
ele!
Ele: jura que não?
Eu: sim u.u
Ele: pois EU vou fazer a diferença hoje!
Eu: Justin... não começa eim!... vou perder a paciência com você!
Ele: calma delicinha, o jujuba aqui vai se comportar apenas relaxe com
swag ok?
Eu: yeah man!
Hahaha. Os avós dele sairam, então Justin colocou um filme de terror!
Eu morro de medo de filmes de terror Justin! – eu disse resmungando!
Ele: mas não tenha medo, eu te protejo!
Eu: é mas haha eu não consigo dormir quando assisto essas porcarias!
Ele: não tem problema! Hoje eu deixo você dormir comigo! Mas só hoje Ra
você não acostumar tá?
Eu: avá né!... para! Eu vou assistir esse filme, mas se eu não conseguir
dormir, aaaaah você me paga!
Jus: hahahahaha te pago com juros princesa! –ele disse sentando-se no
sofá!
Eu: e não vai pegar a pipoca não é?
Jus: ah, tô com preguiça, vai lá amor!
Eu: vish! Tá né!
-peguei a pipoca e me sentei ao lado dele, o inicio do filme já era
assustador, então me arrepiei toda! Então ele me abraçou forte! –ficamos alí
vendo aquele filme horrível, o Justin parecia estar hipnotizado, hahaha ele
quase não falava, só algumas vezes me dava uns selinhos... isso é bom! Pelo
menos ele se controlou!, acabou o filme então disse:
-agora vou tentar dormir tá Justin?
Ele: tentar é?
Eu: sim! Essa droga de filme vai me assustar a noite toda sem dúvidas!
Ele: tem certeza que não quer dormir comigo?
Eu: claro que sim! Hum..
Ele: ta então, boa noite princesa! Durma bem!, -ele disse me dando um
selinho.
Subi, peguei o celular e mandei um sms pra bia dizendo o seguinte: “vem
mais cedo pra casa hoje tá? Não esquece que amanhã cedo agente tem que ir pra
facul, bjos se cuida”
Então fui dormir!...e mas uma vez não vi a hora que a bia chegou! 06:10
am. O despertador começa tocar... sim! Começou a rotina chata de sempre!
-levantei e chamei a bia!
Eu: BIA SUA IDIOTA! ACORDA, TE DISSE QUE HOJE TEM FACULDADE!
Bia: poxa (seu nome), é que eu tinha esquecido –ela falou ainda com os
olhos fechados!
Eu: ah, haha como sempre! Agora levanta, agente tem exatamente 50
minutos pra se arrumar! Falei pegando o uniforme!
-tomei banho, vesti aquele uniforme horrível, prendi o cabelo, e fui
arrumar a mochila enquanto a bia tomava banho! Alguns minutos depois e já
estavamos prontas!
Fomos na cozinha e a tia estava lá!
Eu: bom diaaaaaaaaaa, disse colocando a mochila em cima da mesa, e dando
um beijo na testa da tia diane!
Bia: bom diaaaaa tia, começou a chatisse de escola tia! Niguem merece
viu ! –disse ela dando um abraço na tia!
Diane:hahaha vocês vão comer alguma
coisa meninas?
Eu: sim tia,só um pouco de sereais já estamos quase atrasadas!
Tia: tá é só pegar o leite na geladeira e o cereal no armário!
Então peguei, e enquanto comia estava escrevendo um bilhete pro justin
que dizia o seguinte: “bom dia meu amor, olha não falei com você antes de sair,
porque você estava dormindo feito um anjo, então fiquei com pena de te acordar!
Ah, e por favor antes de viajar, me liga tá? Beijos te amo, estou indo pra
facul! Pode ir se preparando porque provavelmente todo dia será assim ;(“ então
fui no quarto dele e coloquei em cima da mesinha, saí dalí e o tio ia levar eu
e a bia!
Eu: prontinho! Já podemos ir tio! –disse puxando a demente da bia pelo
braço.
Bruce: ta certo meninas, então vamos! –disse entrando no carro!
-não demorou muito pra chegar, a faculdade era à apenas algumas quadras
dalí então foi bem rapidinho!
Eu: xau tio, você vem nos buscar né?
Ele: sim, as 17:00 horas certo?
Eu: sim, (lá nós estudávamos em período integral, então era o dia todo)
Bia: xauzinho tio!
Então ele foi embora, e entramos na facul...! Não havia nada de
diferente lá! Fomos pra sala, e já tinha começado a primeira aula!
Eu: bom dia, licença, podemos entrar?
Proff: sim, mas espero que esse atraso não se repita mais tá?
Eu: claro que sim! Desculpe! –entramos e nós sentamos lá no fundo, então
o professor fala:
Você não são as 2 garotas que vieram da faculdade faintvisa (dei esse
nome pra faculdade porque é a facul onde meu irmão estuda, então só me veio
essa agora na cabeça) do Brasil, Juntamente com o Matheus e o Wevertton?
Eu: sim, eu sou a (seu nome)!
-e eu sou a beatriz!
Proff: já era pra vocês estarem aqui a 2 semanas atrás! Oque aconteceu?
Eu: é...é...-bia me interrômpe e fala: é que nós não estávamos com muito
tempo de vir, estavamos conhecendo o Canada, estavamos conhecendo a cultura
daqui.. esse tipo de coisa, ai não deu!
Proff: vocês vão me desculpar, mas vou ter que informar ao pessoal da
faintvisa oque realmente está acontecendo! Eles nos ligaram durante a semana
inteira querendo saber se vocês estavam frequentando as aulas!
Eu olhei pra bia com cara de espanto: -fudeo bia!
Bia: é, fudeo mesmo, eles vão dizer pro pessoal da faintvisa, daí o
pessoal de lá vai informar a nossa familia... aaa estamos literalmente fudidas!
Eu: é! Mas já era, não tem oque fazer...
~~continua~~2 comentários'

Nenhum comentário:
Postar um comentário